SOMENTE DEUS

"Matrículas abertas para o segundo semestre de 2021"

24.2.16

PERFIL - NOSSOS ALUNOS E PROFESSORES


Perfil do aluno: A pessoa interessada deverá ter: idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo, carta de indicação da igreja com a qual deve estar em plena comunhão, ter dois anos de batismo e concordar com a Declaração de Fé do Instituto Bíblico.

Caso a pessoa interessada não tenha concluído o ensino médio, mas preencha os demais requisitos, poderá matricular- se no curso desde que se comprometa a concluir o ensino médio durante o período em que estiver matriculado no Instituto Bíblico. Nesse caso, o aluno em questão, somente terá a liberação do Certificado de conclusão do Curso, com a apresentação do diploma de conclusão do Ensino Médio.

Perfil dos professores: O corpo docente será constituído por professores que sejam crentes, tenham formação na área Teológica e/ou, Educação Cristã. Os professores crentes poderão exercer a docência no Instituto Bíblico, caso tenham formação em diferentes áreas do conhecimento, que não estejam ligadas a questões de confissão de fé e que sejam matérias ministradas nos cursos oferecidos por essa entidade. Ainda se faz necessário que, o professor tenha bom testemunho (I Tm 1.7), e também, que seja dizimista fiel (Ml 3.10) E concorde com a declaração de fé do STBNM.

 Fonte: Regimento Interno

Nenhum comentário:

Postar um comentário