SOMENTE DEUS

"Matrículas abertas para o segundo semestre de 2018"

30.7.18

RESTAURAÇÃO DA TERRA


"E nos revelou o mistério da sua vontade, de acordo com o seu bom propósito que ele estabeleceu em Cristo, isto é, de fazer convergir em Cristo todas as coisas, celestiais ou terrenas, na dispensação da plenitude dos tempos" 

Desde o início dos tempos a humanidade busca por paz. Ela se juntou aos movimentos de paz. Ela marchou pela paz. Ela concedeu prêmios pela paz. Ela até foi à guerra pela paz. E quando você ouve alguém ser preso por perturbar a paz, você se pergunta onde tal pessoa encontrou paz perturbável.

Há pessoas hoje que colocam adesivos no carro dizendo: "Pela a paz mundial". De repente elas lhe dão uma cortada no trânsito.

Um dia haverá paz. Mas não será trazida pelas Nações Unidas. Não será trazida por nenhuma nação. Será trazida pelo próprio Deus. Acontecerá quando o próprio Criador retornar, tomar posse do que é legitimamente Dele e colocar um cartaz sobre este planeta cansado de guerra dizendo "Sob Nova Direção". Cristo retornará e trará paz duradoura.

O plano perfeito de Deus, de acordo com Efésios 1:10, é "fazer convergir em Cristo todas as coisas."

Pedro pregou em Atos 3:21 que Cristo permanecerá no céu até que chegue o tempo em que Deus restaurará todas as coisas, como falou há muito tempo, por meio dos seus santos profetas. Deus vai fazer a terra no céu e o céu na terra. Assim como o muro que separa o homem e Deus foi derrubado como resultado da cruz, o muro que separa o céu e a terra será demolido.

Você já viu um carro antigo completamente restaurado andando pela rua? Isso chama sua atenção. Você pensa: isso é incrível! É lindo! Isso é porque você adora ver algo restaurado à sua condição original.

Deus tem restaurado. Ele está restaurando vidas. Ele está restaurando corpos. E está mesmo restaurando nosso planeta.
Transcrito de Devocionais Diários - 29/05/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário