SOMENTE DEUS

"Matrículas abertas para o segundo semestre de 2021"

19.2.18

UMA VERSÃO ATUALIZADA DE VOCÊ


"Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que havemos de ser, mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, pois o veremos como ele é." (1 João 3:2)



Existe alguma confusão entre os cristãos quanto ao como os nossos corpos serão no céu. Dois terços dos americanos que acreditam na ressurreição dos mortos também acreditam que eles não terão corpos depois da ressurreição. Mas não é exatamente assim. Nós teremos corpos reais.
A ressurreição de Jesus me assegura que eu receberei um novo corpo assim como o Dele. O apóstolo João escreveu: "Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que havemos de ser, mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, pois o veremos como ele é." (1 João 3:2)
Quando Jesus ressuscitou dos mortos, estava Ele em um corpo real? Sim, era um corpo real. Lembre-se, Ele apareceu a Tomé e essencialmente disse: "Coloque o seu dedo aqui; veja as minhas mãos. Estenda a mão e coloque-a no meu lado" (veja João 20:27). Jesus comeu um pedaço de peixe também. E isso é uma ação bem física.
Certo, Jesus poderia fazer algumas coisas legais, como aparecer em uma sala sem usar uma porta. E Ele também podia ascender ao céu. "Bem, como Ele conseguia fazer isso?" você pode perguntar. Eu não sei. Mas nossos corpos serão como o Seu no estado ressuscitado.
Jó disse, "E depois de consumida a minha pele, contudo ainda em minha carne verei a Deus," (Jó 19:26).
Quando você chegar ao céu, ainda será você, mas uma versão atualizada de você. Você vai ser você, aperfeiçoado - não falho. A minha e a sua personalidade ainda estarão intactas, sem as tendências pecaminosas. E então, quando voltarmos à terra em nossos novos corpos, governaremos e reinaremos com Cristo. Isto tudo por causa da ressurreição de Jesus.
Transcrito de:  Devocionais Diários, em 02 Fev.  2017.


Transcrito de:  Devocionais Diários, em 02 Fev.  2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário