SOMENTE DEUS

"Matrículas abertas para o segundo semestre de 2021"

9.7.17

PARA A SUA GLÓRIA

"Como prisioneiro no Senhor, rogo-lhes que vivam de maneira digna da vocação que receberam." (Efésios 4:1)

Você está vivendo bem a sua vida? Essa é uma questão muito importante, porque você nunca sabe quando a sua vida irá acabar.

Num sentido amplo, a vida para o cristão nunca terminará, pois há uma vida após a morte. Há um céu. E, finalmente, haverá uma nova terra onde governaremos e reinaremos. Mas, de acordo com a Escritura, o que faremos depois está ligado à forma como vivemos agora. Então queremos pensar sobre as nossas vidas e sobre o modo como as vivemos hoje.

Todos assumimos que viveremos uma vida longa. Talvez você seja uma pessoa jovem que esteja apenas começando. Talvez tenha vivido muitos e muitos anos. Talvez seja de meia-idade. Seja qual for a sua idade, você não sabe onde se encontra na jornada da vida. E essa é uma coisa sobre a qual todos nós temos que pensar.

Vivemos nossa vida como uma história que está sendo contada, e, para alguns de nós, podemos estar mais longe nessa história do que imaginamos. Então temos que nos fazer perguntas como: "Que propósito Deus tem em mente para mim agora que eu entreguei a minha vida a Jesus Cristo?" E: "Qual será o legado da minha vida? Como vou ser lembrado?"

Estamos aqui para trazer glória a Deus - nada mais, nada menos. Portanto, o objetivo não é ser o mais bem sucedido ou ter mais isto ou mais aquilo; mas ser fiel àquilo que Deus colocou diante de cada um de nós.

Não devemos olhar para o sucesso de outra pessoa e dizer: "Por que não eu?" Nem devemos olhar para nosso próprio sofrimento e dizer: "Por que eu?" Em vez disso, devemos simplesmente dizer: "Senhor, como posso glorificar-te melhor com a minha vida?"


Transcrito com a permissão de contato@devocionaisdiarios.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário